Scrap pra mim é…

O que é Scrap pra mim?

“Lixo?”

Scrap é um estilo de vida – de conseguir transformar pedaços de tudo em arte. Tudo aquilo que parece não servir pra ninguém, com seu olhar sensível, um pouco de criatividade e muita dedicação, a beleza do que parecia imprestável aparece. Para você que está em reconstrução e ama scrapbooking, venho aqui para te entregar uma oportunidade de comunicar isso. Quero trazer junto com a arte de fazer scrap alguns pensamentos para fazê-lo se mexer.

“Luxo!”

Scrap é um luxo também – um simples encontro vira uma ocasião especial, basta acrescentar alguns detalhes em scrap e voilà – encantar é uma arte! Nunca vi tantas festas recheadas de decorações e lembranças em scrap, sem falar nos convites – tudo fica especial com scrap. Você pode economizar fazendo, ou fazer dinheiro com isso – vai do quanto você se apaixona pela coisa.

“Não quero luxo, não quero lixo – Meu sonho é ser imortal, meu amor.” Rita Lee

Scrap pode trazer à memória bons momentos – você acrescenta um pouco da sua essência, através de diferentes materiais e técnicas, mostra a sua perspectiva do momento, um pequeno relato, uma frase… e terá um álbum totalmente personalizado. Gosto de pensar que isso ajuda a memória da gente a não perder os pontos positivos de vista.

Bom, para você me conhecer um pouquinho – meu nome é Samantha Richter, tem mais alguns sobrenomes, mas geralmente é assim que me conhecem, sou brasileira, residente da Capital Federal. Gosto de contar histórias, tenho algumas manias bobas, uma delas é associar palavras ou situações a músicas, acho que você já percebeu. Quero fazer do mundo um lugar melhor para os que me rodeiam e gosto também de fazer as pessoas rirem. Quero me conectar com quem gosta de fazer Scrap por prazer, ou também faz disso sua profissão – seja produzindo, vendendo, fornecendo materiais, lecionando, só blogando, só comprando, e principalmente, quero conhecer as pessoas apaixonadas por essa arte.

Tenho umas metas audaciosas, sabe? Quero viver do Scrap – fazer disso minha profissão. Primeiro, porque amo –  acredito que quem faz com amor, faz bem feito – se acrescentar scrap, fica perfeito – que rima boba. Segundo, porque quero ter mais tempo para minha família. E, terceiro, porque acredito que todos temos uma missão, muito para aprender e algo para ensinar – para contribuir com o mundo. Acho que encontrei a minha.

 Ah… “Só não duvido da fé!” Meu adendo pessoal à música… Pois é com fé e pela fé que vivo e tenho esperança!

Vamos juntos? 😉

Anúncios

2 comentários sobre “Scrap pra mim é…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s